domingo, 13 de setembro de 2009

Início do ano lectivo 2009-2010

Aos 
Pais e Encarregados de Educação dos
Alunos da
Turma 2 - 1º ano

Inicia-se amanhã mesmo, pelas 9 horas, mais um passo fundamental no crescimento e desenvolvimento dos Vossos filhos e educandos.
Para eles, como para Vós e mesmo para mim, este é um momento de alguma ansiedade que, estou certo, todos iremos libertar tão breve o primeiro dia de aulas seja ultrapassado.
Aproveito para desejar a todos as maiores felicidades neste desafio que ora se inicia.
Que este pequenino primeiro passo seja pois o assinalar de uma vida de estudantes recheada de sucessos.
Para isso, aqui fica a certeza do meu empenho, ou não seja essa a minha obrigação.
Aproveito apenas para deixar aqui uma palavra mais acerca deste blogue T2 A1. Espero que seja mais um ponto de encontro desta comunidade que ora se forma. O blogue T2 A1 servirá para passar e fixar informação relevante para aqueles que mais se interessam pelo sucesso das crianças que a partir de agora tenho em mãos, os seus filhos.
Assim, aproveitem para o consultar regularmente e obter informação que diga direito ao conjunto da turma. Informações pessoais não terão aqui lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário